Contrato de Administração Hoteleira de Prazo Indeterminado por Administradora

CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO HOTELEIRA DE PRAZO INDETERMINADO POR ADMINISTRADORA

HOTEL: _______________, com sede em ____________, na Rua ______________, nº ____, bairro _________, Cep nº _________, no Estado _____, inscrito no C.N.P.J. sob o nº __________, e no Cadastro Estadual sob o nº _______, neste ato representado pelo seu diretor ________, Nacionalidade_______________, Estado Civil___________, Profissão____________, Carteira de Identidade nº __________, e C.P.F. nº _______, residente e domiciliado na Rua ____________, nº ____, bairro __________, Cep nº _______, Cidade _____________, no Estado _____;

ADMINISTRADORA: ________________, com sede em __________, na Rua ___________, nº _____, bairro ___________, Cep nº __________, no Estado _____, inscrito no C.N.P.J. sob o nº __________, e no Cadastro Estadual sob o nº ______, neste ato representado pelo seu diretor __________, Nacionalidade __________, Estado Civil_______, Profissão____________, Carteira de Identidade nº ______________, e C.P.F. nº _____________, residente e domiciliado na Rua _____________ nº _____, bairro _____________, Cep nº ___________, Cidade ____________, no Estado ______;

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Administração Hoteleira de Prazo Indeterminado por Administradora, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação de serviços de administração hoteleira pela ADMINISTRADORA ao HOTEL.

DAS OBRIGAÇÕES DA ADMINISTRADORA

Cláusula 2ª. A ADMINISTRADORA deverá, exclusivamente, supervisionar, dirigir e controlar a administração e operação da propriedade em nome, por conta e em prol do HOTEL.

Cláusula 3ª. A ADMINISTRADORA tem direito total e exclusivo à administração da propriedade sem interferência do HOTEL.

Cláusula 4ª. A ADMINISTRADORA estabelecerá o horário de trabalho das pessoas por ela encarregadas de administração, devendo, no entanto, ter sempre um responsável no local durante o horário de funcionamento do HOTEL.

Cláusula 5ª. Quaisquer decisões que tenham de ser tomadas além das funções diárias da administração ou que exijam gastos superiores a R$ (……) (Valor expresso) devem ser previamente comunicados aos proprietários do HOTEL, sob pena de desobrigar este das obrigações contratadas, arcando com os prejuízos apenas a ADMINISTRADORA.

DAS OBRIGAÇÕES DO HOTEL

Cláusula 6ª. O HOTEL pagará todos custos de operação e financiamento, assumindo todos os riscos que normalmente advém destes.

Cláusula 7ª. O HOTEL se responsabilizará por todas as ações praticadas pela ADMINISTRADORA, salvo se advier dano por negligência ou fraude desta.

Cláusula 8ª. Não poderá o HOTEL ou seus proprietários interferir na supervisão, direção e controle de administração e operação efetuada pela ADMINISTRADORA, nem dar instruções ou ordens ao pessoal empregado.

Cláusula 9ª. O HOTEL assume todos os gastos necessários advindos da administração, inclusive os salários, remunerações e outras compensações dos empregados que serão estabelecidas pela ADMINISTRADORA.

Parágrafo único. Os empregados são contratados tão somente pelo HOTEL, não estabelecendo vínculo algum com a ADMINISTRADORA.

DO PAGAMENTO

Cláusula 10ª. O HOTEL pagará à ADMINISTRADORA mensalmente R$(……..) (Valor expresso) por todos os serviços efetuados. Esta, por sua vez, pagará por sua conta os seus empregados.

DA RESCISÃO DO CONTRATO

Cláusula 11ª. O HOTEL poderá rescindir este instrumento no caso de a ADMINISTRADORA não cumprir as obrigações estabelecidas.

Cláusula 12ª. O contrato também poderá ser rescindido pelo HOTEL caso a ADMINISTRADORA realizem atos ilegais ou atos que prejudique o nome do HOTEL frente a terceiros.

Cláusula 13ª. Poderá este contrato ser rescindido pela ADMINISTRADORA caso o HOTEL não cumpra suas obrigações estabelecidas ou exija desse trabalho além daqueles ligados à administração.

Cláusula 14ª. O interesse na rescisão do contrato deverá ser notificado, por escrito, com antecedência de 8 (oito) dias2.

Cláusula 15ª. A rescisão do presente instrumento não extinguirá os direitos e obrigações que as partes tenham entre si e para com terceiros.

DO PRAZO

Cláusula 16ª. O presente instrumento possui prazo indeterminado.

DO FORO

Cláusula 17ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de (………………);

____________,_____ de ______________ de ____

_________________________________
Nome e assinatura do Representante legal do Hotel
__________________________________________
Nome e assinatura do Representante legal da Administradora

1ª _________________________________________

(Nome, RG e assinatura)

2ª _________________________________________

(Nome, RG e assinatura)

Nota:

1. Este contrato rege-se pelas mesmas disposições dadas ao Contrato de Mandato pela legislação vigente.

2. Art. 599 do Novo Código Civil.